quarta-feira, setembro 14, 2005

Hoje os humores mudaram...
O namoro nao corre sempre bem e eu estou a contribuir para que tenha um triste fim.
Ele quer viver as coisas com calma, com os pes assentes na terra, e eu quero o oposto. Nao consigo fazer planos ao lado dele, ele nao me deixa, corta-me constantemente as asas, e isso faz com que comece a ser insuportavel...
A unica coisa que sei ao certo e que gostamos os dois um do outro. Porque e que isso nao me basta?
"Se gosto de ti
Se gostas de mim
Se isto nao chega
Tens o mundo ao contrario"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que podes ter mesmo a certeza de que ele gosta de ti? Pergunta básica que poderá levar à mera, mas conturbada reflexão, digo eu...
Da tua...

6:07 da manhã  
Blogger Sin said...

Conturbada reflexao? lol Nao, lamento desiludir-te.

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem não se sente iluminado jamais poderá ter a sua mente agitada e repleta de constantes incertezas... A ignorância faz-nos permanecer numa ilusão bastante apetível...

6:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home