sexta-feira, setembro 16, 2005

Ontem passei mais uma noite de sonho. Achei dificil superar a anterior, mas surpreendi-me.
Depois duma agradavel discussao de ideias na praca do comercio comecei a sentir pingas grossas na pele. De repente comecou a chover torrencialmente. O primeiro impulso foi sair dali, mas passados uns segundos deixei que o meu corpo acolhesse aquelas pingas de agua com prazer. Depois, enquanto esperavamos o cair do sinal verde, beijamo-nos. A chuva e os seus labios fizeram uma recoracao memoravel. Foi perfeito.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a noite sempre teve um especial significado em mim...essa noite ficara em mim da mesma forma que eu nao consigo fugir-me.beijo*

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A noite teve sempre um sentido especial para ti, o céu iluminado de doces estrelas e pela nossa lua cúmplice e confidente ... E lembras-te das nossas aventuras noctívagas ao som de música e com os nossos corpos escaldantes? Foi bom, não foi? Recordas-te? Eu sei que sim...
Da tua...

5:59 da manhã  
Blogger Sin said...

Hummm, aventuras noctivagas ao som da musica? Para falar a verdade nao me recordo. Talvez nao tenha sido assim tao bom...

6:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essas aventuras noctívagas certamente não foram passadas a teu lado... mas junto de alguém a quem te possas eventualmente referir...
E, por falar nisso, foi mesmo muito bom, eu diria, quase que hilariante...

6:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home