domingo, setembro 18, 2005

Amo-te.
Havera um momento certo para o dizer pela primeira vez?
Como ter a certeza se o que sentimos e mesmo amor?
E engracado como todos morremos de medo de o dizer. A palavra proibida comecada por A...
Pois eu nao sou uma dessas pessoas!
Nao acho que tenha de haver uma altura certa para o dizer, nao procuro o momento ideal, simplesmente digo-o quando acho que estou a senti-lo com todas as fibras do meu ser. Sei que e amor quando passo o dia a pensar na mesma pessoa, quando faco o meu mundo girar a volta dela, quando as coisas me fazem mais sentido quando estou ao lado dessa pessoa, quando desejo ser uma pessoa melhor.
A unica coisa que me pode impedir de dize-lo e saber que nao vou ouvir o «eu tambem». Talvez seja cobardia, ou apenas um instinto de auto-preservacao, nao sei. Mas desta vez foi diferente. Nao tive medo.
AMO-TE! Ja to disse e nao me arrependo de te-lo feito. Sei que nao sentes o mesmo mas tu tambem perdes com isso...
Espero que um dia o sintas, por mim ou qualquer outra pessoa. E a unica coisa que conheco que nos faz ir a lua e no momento a seguir descer ao inferno. Nada me faz sentir mais viva...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostei muito de ler o teu texto e sentir o que estavas a sentir como se as tuas palavras se tornassem os meus sentimentos (as tuas palavras sao pensamentos para mim, mas consegui sentir os teus pensamentos). mtas vezes apetece-me dizer: amo-te. isto é inegavel. mas retraio-me porque nao sei se aquilo que sinto é realmente isso. eu sinto amor por ti. nao sei, no entanto, se deva dizer que te amo. mas nesses momentos em que penso em dizer-te tal palavra realmente amo-te das minhas entranhas...só nao quero é dizer algo que nao esteja plenamente certo. se calhar a melhor forma de te amar nao seja dizer-to, mas fazer-te sentir amada. nao sei se o faço, mas aí nao estarei a mentir: estarei a amar-te, muito embora nao o saiba dizer. beijo

6:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home