quarta-feira, outubro 05, 2005

Estou a ouvir o cd novo dos toranja com uma sensacao um tanto ou pouco melancolica.
Hoje e feriado e lembrei-me que seria melhor para o meu namorado vir almocar ca a casa em vez de estar por casa sozinho. Enganei-me. Ele prefere almocar sozinho.
Passou por aqui um casamento. Costumo sorrir quando ouco as buzinas dos carros, mas hoje o sorriso nao foi esbocado. Desejo com todas as forcas uma vida a dois, mas sera que isso e algo por que tanto almejar?
A maior parte dos casais que conheco nao sao felizes (outro casamento), porque raio isso ha-de ser diferente comigo?
Talvez a minha mae tenha razao, leio demasiados romances cor de rosa.

"Fui eu
Vem ver
fui eu
vem ver
Ha vidros no chao
Ha folhas no chao
Ha livros no chao
Lutamos em vao
E claro que temos que andar
Somos tempos adversos
Que puxam para tras
E claro que temos que ver a estrada
Que um dia a historia acaba...
Quem foi?
Quem viu?
Quem foi?
Quem viu?
Os vidros no chao
sao restos de nos
Os vidros no chao
perdem a voz.
E claro que temos de andar
Entre tempos adversos
Que puxam para tras
E claro que temos que ver a estrada
Que um dia a historia acaba...
...Que um dia a historia acaba."
Tempos Adversos. Toranja