segunda-feira, outubro 17, 2005

My lover is gone...
Ontem fui com ele ao aeroporto. Tudo razoavelmente bem ate me dizer que tava na hora de ir. Nuvens carregadas pairaram sobre o meu coracao.
Um ultimo abraco, um ultimo beijo, um ultimo toque e foi-se. Malditas escadas rolantes que o levaram para longe dos meus bracos. Maldito aviao que o transportou para longe da minha vista.
Quando voltei costas senti-me vazia. Senti que uma parte importante de mim ficava para tras.
Sao so duas semanas repeti para mim dezenas de vezes, como se esse numero pudesse afastar a tristeza. Nao afastou. De pouco me vale serem duas semanas se me vao parecer dois meses.
Disse-me que tive azar em escolher um namorado que teria que viajar. Sera que teria feito diferente se soubesse isso de antemao? Tenho a certeza que nao por isso agora tenho mais e que me aguentar a bronca! lolol
Sao so mais 12 dias. 288 horas. 17280 minutos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ana...quando li o teu post...:((

8:49 da manhã  
Blogger Pedro said...

vais ver que passa depressa!

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home