terça-feira, janeiro 31, 2006

Escuridao

Hoje visto preto.
Ele partiu.
Hoje nao sorrio.
Choro.
A ultima frase que vi ser largada pelos seus labios foi «ate a pascoa».
Pascoa. E em Abril. Faltam 2 meses.
Pode ser pouco para muitos, para mim parece um periodo interminavel. 8 semanas. Para mim, que sinto a sua falta apos um dia sem o ver, sem o sentir, sem o ouvir sussurrar ao meu ouvido e... indescritivel.
Hoje tinha aula de teatro, nao consegui ir. Nao conseguiria fingir que estava tudo bem, sou uma ma actriz. E o que mais me custa e saber que o dia de amanha dificilmente sera melhor, assim como o seguinte, e o a seguir a esse...
Hoje a minha alma esta negra.
Esta presa numa cela fria e vazia.
Hoje estou de preto.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou negro, de negro..estou morto..estou mal...nao sei se quer se aquilo que tenho ou sou é sequer estar ou viver...

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:48 da manhã  
Blogger Sin said...

Podes continuar a comentar as vezes que quiseres, mas quero que saibas que te vou apagar sempre que me apetecer.

8:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Duvido que saibas quem somos nós.

9:33 da manhã  
Blogger Sin said...

Nao duvides.

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Recordas-te de psicologia ?....

11:50 da manhã  
Blogger Sin said...

O k? Nao me digas que vais estudar para a minha faculdade.

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estudar ? Já faço parte de lá !!!
Xauzinho !

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quanto ao outro anónimo,tão anónimo como eu, não é da nossa faculdade.Fecha isto aos anónimos.

12:32 da tarde  
Blogger Sin said...

lolol sabes que mais placebo, pouco me importa quem es, ou tao pouco o que pensas. Nao acredito em nem uma palavra de alguem que tem medo de assumir uma identidade. Sabes o que isso é? upsss, esqueci-me que nao tinhas :)

2:39 da tarde  
Blogger ricardo said...

dizer é bem mais fácil do que fazer. e para quem está de fora ainda mais fácil será...

contudo, cá vai: smile.

;) (contra tudo e contra todos)

um beijo

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só para te dizer que estou de novo "por perto".Miss you!

Ana

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home